POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Quando a gente gosta de alguém e consegue conquistá-la é assim que acontece é assim que a gente se sente.

UM SONHO REAL

Eu te admiro tanto, tanto,
Que às vezes chega ao ponto
Que pra mim mesmo repito
É real não é um sonho
O momento que disponho
Para ver se acredito

E fico assim meio a esmo
Falando para mim mesmo
Mas mal posso acreditar
Que você é de verdade
E pra minha felicidade
Eu consigo te tocar

Ficar contigo é tão mágico
Que às vezes acho fantástico
Ficar a te observar
Vendo seus olhos lindos
E vendo você fugindo
Com medo de me encarar

E olhando assim te provoco
Te abraço beijo te toco
Até você se entregar
E mesmo quando te beijo
Abro os olhos e te vejo
Fico sem acreditar

Porque você é assim
Você faz tão bem pra mim
Que às vezes me causa espanto
Como que eu me envolvi
E porque eu não fugi
Antes de me envolver tanto

Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário