POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

quinta-feira, 27 de agosto de 2015


Vício
Eu juro que tento te esquecer
Faço de tudo para deixar de te amar,
Mas tem uma força que me prende a você
E é tão forte que não dá pra controlar.
Faço promessas, juramentos pra mim mesmo,
Que nunca mais eu vou voltar te procurar,
Quando percebo já estou no telefone
Estou te ligando, implorando pra voltar,
Porque pra mim te amar tem sido um vício,
Sei que preciso, mas não consigo parar,
Me faz chorar, me faz sofre, me prejudica,
Mas não tem jeito eu não deixo de te amar.
A minha vida sem você não tem sentido,
Sou um espírito sem corpo para habitar,
Sou como um rio que seca em pleno inverno,
Sou uma fonte que a água para de jorrar.
Por isso peço meu amor não vá embora,
Não me abandone, não me deixe aqui sozinho,
Do mesmo modo deste ar que eu respiro,
Também preciso meu amor de seus carinhos
Como uma aurora que o sol não resplandece,
Dia nublado sem o sol para aquecer,
Como uma noite que a lua não aparece,
Assim sou eu e a minha vida sem você.
Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário