POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sábado, 10 de junho de 2017

Presentes


Eu não quero receber nem dar presente 
Fingir que sou amado ou amo alguém, 
Por causa de um dia de uma data 
De tradições e consumismo ser refém. 
Eu quero ser presente, estar presente 
Na vida de quem me quer assim também. 

Eu quero muito mais que um momento, 
Lembrar e ser lembrando o ano inteiro 
Ser livre para amar quem eu quiser 
E de um único amor ser prisioneiro 
Falar te amo como quem canta um hino 
Ou um louvor para um Deus verdadeiro. 

Quero alguém que ame sem limites 
E eu do mesmo modo a ame tanto, 
Que eu cause e sinta ciúmes 
Na medida certa, sem passar do ponto, 
Só pra lembrar que somos um do outro 
E o amor jamais perder o encanto. 

E quando chegarmos à velhice 
E nos lembrar de nossa juventude 
Da promessa de um ao outro ser fiel 
Na fortuna na doença e na saúde, 
Eu ter certeza de que ela me amou 
E eu a amei mais do que pude 


Francis Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário