POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Êxtase





Eu quero te amar como você deseja
Te morder como quem beija
Te levar a loucura sem tirar a calma
Eu quero te amar bem devagarinho
Sussurrar, sussurrar baixinho
Os gritos prazerosos da alma

 Como faz um provador de vinho
Te degusto e fico ébrio com o teu carinho
Faço de teu corpo um poema e o declamo,
E no alfabeto dele vou de A a Z
Te lendo em braile para te dizer
Sem usar palavras que eu te amo

E quando o orvalho do amor te umedecer
Lúcido de amor vou te enlouquecer
Até o êxtase total do teu corpo e o meu
Te beijo te abraço e fico mudo,
E você sem falar nada me diz tudo.
Que ninguém nunca te amou como eu.



Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário