POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sábado, 7 de outubro de 2017

Este teu jeito




Este teu jeito acanhado de sorrir
Este teu jeito disfarçado e atrevido de me olhar
Este teu jeito quase obsceno de morder o lábio
Ah! Este teu decote mostrando sem querer mostrar,
Faz o meu sangue ferver
O coração pular ao invés de bater
E meu corpo todo arrepiar.

Este teu jeito errado de fazer certinho
Este teu jeito certinho de fazer errado,
Este teu jeito santa de profanar
De fazer divino o que é pecado
Quando o teu corpo nu procura o meu
E como o rio procurando o mar eu procuro o teu
Fazemos do divinamente profano quase sagrado.

Você sabe como me prender
Neste teu jeito profano de mulher íntegra
Neste teu jeito espontâneo de ser só minha
De querer tudo quando se entrega.
Para nós, certo ou errado não existe
Eu sou muito bom em quebrar limites 
E você perfeita quando quebra as regras


Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário