POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sábado, 19 de maio de 2018

O amor não tem imposições




Te amo sem exigir nada em troca
Nem teu corpo nem o teu amor
Não que eu não deseje o teu beijo
E nem queira sentir teu o calor
Mas te amo sem nenhuma imposição
De crença, classe social ou posição
Do que você é e muito menos que eu sou

Te amo não porque não tenhas defeitos
Ou porque te acho uma pessoa perfeita
Mas porque admiro muito tuas virtudes
E os teus defeitos o meu amor aceita
O meu amor não é cego, apenas incolor
Os meus olhos preto e branco ver alem cor
Mas meu sentimento indomável te respeita

Não foi você que me obrigou te amar
Também não posso te obrigar a me querer
Sendo assim só me restam duas saídas
Só existem duas coisas a fazer
Ou tenho a sorte de um dia te conquistar
Ou te amo sem nada te cobrar
Até um dia conseguir te esquecer



Francis Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário