POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Próximos e distantes, amados e carentes



Te quero mais do posso mais do que devo
Por isso mesmo me atrevo
Na loucura deste amor
Você também me quer mais do deve
Por isso também se atreve
Em me querer sem pudor

Eu  tento, tento resistir este desejo
Mas toda vez que te vejo
Perco o rumo à razão
Mesmo sabendo que este amor é impossível
Sinto um desejo irresistível
De me entregar a esta paixão

Muitas vezes até me sinto culpado
Acho até que é pecado
Te querer desta maneira
E mesmo que este amor seja pecado
Se você me quiser, certo ou errado
Me entrego e te amarei a vida inteira

E assim vamos vivendo este dilema
Eu te quero você me quer mas o problema
Somos astros com itinerários diferentes
Eu sou a lua de tua noite fria
Você o sol que ilumina o meu dia
Próximos e distantes, amados e carentes.


Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário