POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sexta-feira, 2 de setembro de 2022

 

Quando eu morrer

 

Quando eu morrer,

Que seja em um dia de sol

De céu límpido e azul,

E em algum lugar

Tenha pássaros gorjeando.

E se for a noite

Que seja uma noite estrelada

De lua cheia,

Soprando uma brisa mansa.

E em algum lugar

Tenha um poeta

Compondo um verso

Um poema, uma canção.

E no dia seguinte a minha morte

Que caia uma chuva fina

Para regar a terra 

E em volta do meu túmulo

Nasçam gramas

E brotem flores

Como os versos

Brotavam em mim

Quando vivo.

E todos, todos saibam

Que eu era poeta.

 

Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário