POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

domingo, 30 de março de 2014

Conflitos




Eu não entendo
Eu não entendo os sentimentos que eu sinto
Ao mesmo tempo em que falo a verdade minto
Comigo mesmo brigo por causa de ti
Eu tenho medo
Eu tenho medo de olhar no teu olhar
Ao mesmo tempo quero te admirar
Mas algo em mim me pede para fugir.
Eu quero tanto
Tocar seu corpo e sentir o seu calor
Beijar seu beijo e sentir o teu sabor
Ao mesmo tempo me esforço pra resistir
Quando te olho
Eu quero tanto te olhar como amiga
Mas outro ser trava comigo uma briga
Porque amiga pra ele é muito pouco
Eu já não sei
Se sou um poeta que não sabe o que diz
Se sou um homem com medo de ser feliz
Ou sou um louco com medo de ficar louco
O que eu sei
É que um ser dentro de mim te admira
Que pensa em ti a cada instante que respira
Até delira de vontade de ter
Estou sentindo
E é por isso mesmo que me desespero
Que se você chegar a mim e falar quero
Provavelmente os dois iram amar você.

Francis Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário