POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

A todos os pais

Estes dias além de me dedicar a correria do lançamento do meu segundo livro, SEMEANDO VERSOS COLHENDO CORDEL. Eu tenho o prazer de mais uma vez como todos os anos passados e até o final dos meus dias homenagear meu grande herói. A pessoa em eu me espelho para ser um ser humano cada dia melhor.
Respeitar e amar o Próximo, eu tenho o prazer de vos apresentar este poema.

Meu pai, meu orgulho



Pai, não sou um poeta, nem sou um artista,
Não saio em Tv, nem dou entrevista,
Mas quero passar-te a minha mensagem.
Pai, ela foi extraída do meu coração,
São simples rabiscos, transformei em canção,
Só para prestar-te a minha homenagem.

Pai perdoa se às vezes fui inconseqüente,
São coisas de um jovem de um adolescente
Que pensa que sabe as coisas da vida.
Pai perdoa se nunca falei que te amo,
Mas hoje para o mundo inteiro declamo,
Você é pra mim meu orgulho na vida.

Pai você sempre foi um bom conselheiro,
Além de um grande amigo,
Foi meu companheiro.
Quando eu mais precisei,
Sempre esteve presente
Meu pai você é meu orgulho,
Vai ser para sempre.

Você é lembrança eterna...
Em minha memória,
Num livro chamado de vida,
Você é minha história,
E se um dia eu casar,
E o Senhor me der filhos,
Meu pai, contarei para eles, sua história.
Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário