POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sábado, 10 de janeiro de 2015

Cada um é o que é


Eu não sou o santo que gostariam que eu fosse
E nem o capeta que me pintam ser
Não sou o sonho de muitas mulheres
Nem um pesadelo que ninguém quer ter
Eu sou o que sou e pouco me importa
O que as pessoas venham dizer

Não, não sou bom e nem sou mal
Não sou mocinho nem bandido
Já amei e fui amado
Esqueci fui esquecido
Eu não sou verdade pura
Mas também não sou fingido

Sou simplesmente assim
Tenho virtude e defeito
Não busco agradar a todos
Até porque não tem jeito
Se Cristo não agradou
Quem sou eu para este feito

Porque o certo é assim
Cada um faz o que quer
Come o que lhe faz bem
Gosta de quem quiser
E o que tem de errado
Cada um ser o que é?



Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário