POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

quinta-feira, 19 de março de 2015

O que uma mulher nos inspira



Ela

Alguns dizem que ela não é tudo isso
Que ela é somente um vício
Uma doce fantasia.
Porem, pra mim só ela que me completa,
Por ela eu sou poeta
E a transformo em poesia.
Ela. É como a lua surgindo atrás dos montes
Encantadora sensual e elegante,
Como estrela que não para de brilhar.
É como flores aromáticas coloridas
Mesmo depois colhidas
Não deixa de perfumar.
Ela como a luz que afugenta o escuro
Ela é o ser mais puro
Que eu pude contemplar.
Ela é como o sol a despontar no novo dia
Tem a alegria
E o frescor da manhã.
Ela é da vida aquilo que mais desejo
Provei seu beijo
E depois me tornei fã.

Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário