POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

domingo, 19 de julho de 2015

Tentativas


Faz algum tempo,
Que não te escrevo um poema
Não te mando uma mensagem
E nem ligo pra você.
Mas não foi porque eu te esqueci
Foi uma tentativa sem sucesso
De tentar te esquecer.

Faz algum tempo,
Que eu não ouço sua voz
Que não toco o seu corpo
Que não procuro você,
Mas não foi porque eu te esqueci
Foi mais uma tentativa sem sucesso
De tentar te esquecer

Faz algum tempo,
Que não falo que te amo
Que aos pouco estou tentando
Afastar-me de você.
Mas não foi porque eu te esqueci
Foram apenas tentativas sem sucesso
Pra descobrir, que não consigo te esquecer.

Francis Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário