POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O amor que eu quero



Eu quero uma pessoa que eu ame tanto,
Que nenhum outro encanto,
Seja aos meus olhos mais que o dela.
Uma pessoa que me tire à calma
Que me tire o fôlego e até minha alma
Sinta arrepios quando eu pensar nela.

Alguém que complete todos os meus anseios
E que me acalente em seus seios,
Como uma mãe que pelo seu filho vela.
Que seja amada, amiga amante,
E todos os versos e poema que eu cante
Sejam exclusivamente pra ela.

Que seja calma e bem comedida
Mas no momento certo seja atrevida,
Que me surpreenda e tenha atitude.
E que eu possa falar para quem quiser
Que eu sou seu homem e ela minha mulher
E que eu a amei muito mais que pude.

Eu quero uma pessoa para amar assim.
E que ela também faça por mim
O que nunca outra pessoa fez.
E que eu jamais deseja trair
E sempre que o amor nos unir
Seja tão bom como a primeira vez.


Francis Gomes                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário