POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Tu perdeste

Tu perdeste. Tu perdeste por me enganar
Jogas-te fora um amor verdadeiro, sem razão,
E na tua loucura, estraçalhou  meu coração,
Sem consolo eu me pus a meditar

Tu perdeste, perdeste por me deixar,
Trocaste-me por uma simples ilusão,
Trocaste um amor puro, só por paixão
Agora eu quero ver, quando acordar.

Amor de verdade, tu tinhas o meu,
E trocaste por uma simples aventura.
Saiba que nada perdi, ao perder o seu

Amor fingido se encontra a todo instante
Mas não se encontra um amor igual o meu
E tu perdeste, ao cometer esta loucura.





Francis Gome

Nenhum comentário:

Postar um comentário