POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sábado, 13 de maio de 2017

Mãe 100% você





Mãe, é verdade que me sobra motivos
Mas me falta palavras e adjetivos
Nos simples versos que eu proclamo.
Não há presente que eu possa de dar
Nem palavras que eu possa falar
Nos poemas que a te declamo
É pouco pelo muito que me fez
Por isso perdoe-me porque mais uma vez
Não sei com dizer o quanto te amo.

Mas saiba que metade de mim te admira
A outra metade também
Metade de mim te deseja
A outra metade também
Metade de mim te ama
A outra metade também
Metade de mim vive por você
A outra metade morre sem você
Porque eu sou assim,
Metade de mim é 100% você
A outra metade,
Ah! A outra metade não existe sem você.

Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário