POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Entre nós só uma coisa é proibida



Quando você capricha no tamanho da lingerie em renda
E põe sua camisola vermelha transparente
Os beijos úmidos de vinho nos faz pega fogo
E um banho a dois aquece muito mais a gente
Os nossos corpos ensaboados se entrelaçando
As mãos atrevidas pelos corpos deslizando
Os nossos corpos ficam cada vez mais quente

Quando os teus seios nus tocam meu peito
No instante que teu abraço se encaixa no meu
Quando teus lábios quentes beijam meu pescoço
E simultaneamente eu mordo o teu
Não existe mais antes nem depois
Só o instante, o momento, nós dois,
O amor, a paixão, o tesão, você e eu.

Quando minha barba áspera roça teu pescoço
Enquanto mordo sua orelha devagarinho
Sinto sua pele toda arrepiada
E você em meu ouvido sussurrar baixinho
Passando a língua em minha orelha
Sem perceber crava suas unhas vermelhas
Em minhas costas como forma de carinho

Depois do banho nossa cama nos espera
As preliminares estão apenas começando
A parti daí o que rolar entre nós dois será segrego
O leitor fique apenas imaginando
Mas que saiba entre nós tudo é permitido
A única coisa que é extremamente proibido
É fazer e depois sair falando.


Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário