POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Permita-me e se permita



Permita-me te ler com os olhos
Admirar este teu sorriso poético
Este rosto lindo sem auxilio de cosmético
Mergulhar no teu olhar provocante.
Permita-me tocar as suas mão macias
Trazer o teu corpo de encontro ao meu
Encaixar o meu abraço no teu
Sentir seu respirar ofegante.

Permita-me provar teu beijo
Morder teus lábios, pescoço, orelha
Para que isso sirva como centelha
Para ascender o fogo do tesão.
Permita-me te despir devagarinho
Devagarinho sem nenhuma pressa
Tirando lentamente cada peça
Usando mais a boca que as mãos

Permita-me passear pelo teu corpo
Desaguar todos os meus desejos nele
Sentir o teu prazer saindo dele
Quando tiver toda molhada.
Permita-me te acariciar com a língua
Cada curva, cada centímetro
Sem deixar um só milímetro
Sem que você seja tocada.

Permita-me por um momento ser teu homem
Se permita viver este momento comigo
Permita-me ser muito mais que um amigo
Além de um admirador e um fã.
Permita-me pelo menos uma vez
Que meus desejos saiam da gramática
Dos versos e poema, para prática
Eu e você sem pensar no amanhã.

Francis Gomes
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário