POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

segunda-feira, 16 de março de 2020

Banho a dois



Quando me convida para um banho a dois
É impossível não atender os seus ansejos
Quando a tenho sem roupa em meus braços
Sinto seu corpo arder em desejos
Teus carinhos me prendem feito laços
Me embriago de tesão com os seus beijos

Sinto seu coração pulsar mais forte
O seu corpo inteiro arrepiando
A pele do teu rosto avermelhada
À medida que eu vou te tocando
Minhas mãos deslizam em suas curvas
Enquanto estou te ensaboado

Você retribui os meus carinhos
Nossos corpos completamente ensaboados
Já não sei se é a água ou suor
Que deixa nossos corpos tão molhados
Só sei que quando mordo seu pescoço
Você murmura de olhos fechados

As mãos, os dedos, a boca, a língua
São instrumentos em uma nova função
O néctar do prazer sai do teu corpo
Aflorando mais a minha excitação
A partir deste momento vale tudo
A única coisa proibida é dizer não

Para a gente não tem regras nem limites
Para nós tudo é livre e liberado
Durante o banho após o banho somos livres
Só presente, sem futuro sem passado,
E quem acha que estou exagerando
Nunca foi livre, preso em um quarto trancado


Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário