POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sexta-feira, 14 de agosto de 2020


Labirintos

 

Teus lábios são labirintos

Que atiçam meus instintos

E incendeiam  meus desejos

Sem pudor e sem critérios

Me arrisco descobrir os mistérios

Ocultos atrás de seus beijos

 

Teu corpo é uma trilha

Em cada curva uma armadilha

Com manjares presos a laços

Provo e degusto inteiro

E me torno prisioneiro

De teus carinhos e abraços

 

Nos labirintos de teu corpo me atrevo 

Ir muito além do que devo

E me perco em teus encantos

No toque, no carinho e no beijo

Vejo e finjo que não vejo

Par ir e voltar ao mesmo canto

 

 

Francis Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário