POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

terça-feira, 30 de junho de 2020

Sentir saudade só sente que foi feliz


Eu gosto de viver o momento
Não sou de deixar nada para depois
Mas também não sou apavorado
Para colocar o carro na frente dos bois
Mas vivo cada momento intensamente
Seja como um amigo, um parente
Sozinho ou um momento a dois

Não que eu não faça nada errado
Ou sempre pense antes de fazer
Mas desde que não prejudique os outros
Eu faço aquilo que me dar prazer
Talvez digam que sou egoísta,
Mas o certo e o errado é ponto de vista
E loucura pra mim, é ter medo de viver,

É deixar de viver algo pelos outros
Porque alguém diz que é loucura ou pecado.
Talvez quem pensa assim esteja certo
E seja eu, que estou errado
Eu só falo uma coisa pra vocês
Ninguém sente saudade do que não fez
E ninguém faz sem nunca ter tentado

Eu vivo e faço pra depois sentir saudade
De pessoas e das coisas que eu fiz
Sentir saudade me trás felicidade
Não me machuca e nem me deixa infeliz
Eu gosto de sentir saudade sim
De pessoas e momentos bons pra mim
Sentir saudade só sente que foi feliz.


Francis Gomes






Nenhum comentário:

Postar um comentário