POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sábado, 20 de junho de 2020

POR ESTAS E OUTRAS COISAS

VAI PROCURAR UM LUGARZINHO BEM PRA LÁ, DEPOIS DA BAIXA DA ÉGUA BEXIGUENTA. RSSSSSSSSSS


Por estas e outras coisas

É por este seu estresse sem motivos
E sem motivos finge que está estressada,
Inicia uma discussão sei lá porquê
Sem argumentos você fica calada,
Por estas e outras coisas que você faz
É que eu saio sem olhar para trás
Bato a porta e não te falo nada.

E quando volto sem saber a onde fui
E muito menos o que eu estava fazendo,
Mesmo sabendo que eu não bebo
Me acusa de está com os amigos bebendo.
Por estas e outras coisas que você faz
É que a nossa vida não tem paz
Pelo inferno que você vive fazendo.

Você sempre está certa e eu errado
Tem certeza do que eu fiz, sem eu ter feito,
Nada presta, nada serve, nada é bom
Até em Deus você encontra defeito.
Por estas e outras coisas que você faz
É que o nosso vaso quebrou e não emenda mais
Não tem oleiro e nem milagre que dê jeito.

Pelo seu jeito arrogante de achar
Que você está sempre com razão,
Sempre certa todo mundo está errado
Como se fosse a própria perfeição.
Por estas e outras coisas que você faz
É que hoje eu te falo não dar mais,
Assine aqui, é nossa separação

Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário