POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

terça-feira, 27 de maio de 2014

contra o racismo e o preconceito

E Agora seu Moço?



E agora seu moço?
Que eu já sei ler,
Aprendi escrever,
Cursei faculdade.
E agora seu moço?
Que eu sei dirigir,
Sou dono de carro,
Piloto avião,
Que eu sou patrão.
E agora seu moço?
Que mandou me prender.
Que eu sou soldado,
Promotor, delegado,
Advogado, juiz.
E agora o que diz?
E agora seu moço?
Que me humilhou,
Que eu sou prefeito,
Sou governador?
E agora seu moço,
O que, que me diz?
De eu sendo negro
Governar meu país?
E agora seu moço?
E agora?
É bom ser escravo de negro? É?
Porque não é bom ser escravo de branco. Viu.



Francis Gomes








Nenhum comentário:

Postar um comentário