POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Será que foi ilusão


Me aproximo do seu corpo devagar
Suavemente toco seu rosto macio
Tão meigo e puro como a brisa do mar

Tão envolvente que me leva ao delírio
Falo palavras de amor ao seu ouvido
Se envolvemos muito além da razão
Os nossos corpos formam ondas de paixão
Em nosso quarto deságua um rio de carinhos

A sua mão desliza leve em meu corpo
Em nossos corpos a essência do amor
Tanta paixão que chego a pensar que estou louco

Se for um sonho não quero mais acordar
Se eu estiver louco quero  ser louco eternamente
E em teus braços fazer o tempo parar

Seu perfume está no ar
Chego até ficar louco
Os lençóis estão molhados
Com o suor do seu corpo
Será que isto foi real
Uma alucinação
Será que isto foi um sonho
Ou delírios de paixão


Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário