POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

domingo, 15 de junho de 2014

Tá escrito em meu olhar



Como a brisa da manhã você chagou
Num instante transformou-se em furação,
Trouxe o vírus do amor,
Por sua vez contagiou
Meu coração.

Desde a primeira vez que eu te vi
Senti uma chama acender dentro do peito
Juro tentei resistir
Me esforcei para fugir
Não teve jeito.


Só um cego pra não ver
O meu jeito de te olhar,
Por mais que eu tento esconder
Não da mais pra disfarçar
Eu sou louco por você
Não vou negar
Porque meus olhos revelam
O que com a boca eu não declamo
Está escrito em um olhar
Que eu te amo.





Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário