POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

domingo, 29 de junho de 2014

O valor das palavras


Há momentos que as palavras valem tanto...
Muito mais que um presente, no entanto,
Quando ditas de um modo carinhoso.
Mesmo que seja um simples parabéns.
Tudo acaba, e os presentes também,
Mas as palavras deixam o amor mais viçoso.

Que seus anos sejam semelhantes à lua,
Que a cada fase sabiamente se recua,
Para voltar cheia de encantos e mais bela!
Como uma pluma lá no céu ela flutua,
Se derrama e se espalha sobre a rua,
O tempo passa e ela nunca fica velha.

Que seus olhos nunca parem de brilhar,
E seu sorriso nunca deixe de encantar,
Mas permaneça com o mesmo resplendor!
Que sempre tenhas um motivo prá sonhar,
E os seus sonhos venham se concretizar,
Da mesma forma que você os projetou.

Que a esperança se renove a cada dia,
E eu possa tê-la sempre em minha companhia,
E juntos multiplicarmos os nossos bens.
Que o nosso amor seja sempre fervoroso,
E você seja o meu bem mais precioso
E eu possa dar-te muito mais que parabéns.

E que você nessa sua trajetória,
Junto comigo forme uma só história,
Onde o amor, Serve-nos como lençóes.
Que este amor, nunca perca sua magia,
E os poetas possam cantá-lo em poesia,
Às gerações que virão depois de nós.

Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário