POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sábado, 12 de julho de 2014

Surreal


Tu és uma escultura
Esculpida pelo criador
A tela mais bonita
Que o grande mestre pintou

Perfeita em cada detalhe
Parece até surreal
Tua beleza é tanta
Que se inclina pro mal

E neste surrealismo
Impressionismo total
O meu instinto humano
É muito mais animal

E ao te ver seminua
Os meus desejos são tantos
Que me entrego aos seus pés
Escravo dos seus encantos

Meu corpo inteiro arrepia
E o coração palpitante
Às vezes me falta o fôlego
Outras fica ofegante

De modo que pra te descrever
Entro em contradição
Como pode ser diva?
Se me leva a perdição

Mas neste momento insano
De devaneio total
Para mim pouco importa
Se és do bem ou do mal

Se por amor ou dinheiro
Pra mim não é importante
O que me importa é tê-la
Completa por um instante

Vencido entregue aos teus encantos
Resta-me pedir perdão ao soberano
Tua beleza me faz crer que Ele existe
Mas sua sensualidade me faz profano


 Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário