POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

O amor tem destas coisas, o surpreendente poema que não foi escrito

O poema que não foi escrito


Meu amor me perdoe.
Busquei no brilho das estrelas
O encanto do luar
No colorido das flores
No céu, no mar.
Busquei no fogo, na água e no ar.
Na melodia das canções que ouvi
Nos poemas que li e escrevi
Mas não consegui encontrar.
Meu amor me perdoe.
Por ser um poeta pequeno,
Porque passei noites acordado
E dias dedicado,
Só para te escrever um poema.
Para falar com todas as letras
Com todos os brilhos
Em todas as cores
Que te amo. Mas o poema não saiu.
Meu amor me perdoe,
Hoje o poema não saiu.
Mas quem sabe amanhã
Eu consigo fazer um poema
Para te dizer o quanto te amo.
Pode ser que eu leve a vida inteira
E não consiga fazer este poema.
Mas saiba mesmo assim que eu te amo.
Te amo a ponto de não saber como dizer
Eu te amo em um poema.
Por isso, me perdoe.
Não consigo pensar em mais nada
Alem de você.
Hoje mais uma vez poema não saiu.





Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário