POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

MENSAGEM DE NATAL


Passam-se os anos, mudam-se algumas coisas, encontramos pessoas, fazemos amigos, ficamos velhos. E nesta história chamada de vida, somos personagens e escritores da própria história.
É verdade que a vida às vezes nos faz chorar, deixa nosso sorriso triste, nos fere com feridas profundas difíceis de cicatrizar. Mas de repente nos presenteia com alguém especial que nos traz sentido a vida, que nos faz sorrir e acreditar que ainda podemos ser feliz.
Existe data especial como o natal, ano novo, tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida, refletir e fazer uma retrospectiva dos nossos erros e acertos. Também é momento de deixar renascer a esperança que mora dentro de nossos corações, a confiança, restituir o brilho no olhar.
Agradecer a Deus por colocar um ser maravilhoso como você em meu caminho, para iluminar e auxiliar em minha jornada e trazer um significado para a vida.
Você, é um ser especial mais que todas as datas, não é o natal nem o ano novo que te faz especial, é você que faz estas datas se tornar mais especial. Por isso entre tantas coisas boas que me aconteceram você foi a melhor, e nos momentos de tempestades tem sido minha calmaria, meu porto seguro.
Por isso não te desejo apenas um feliz natal e próspero ano novo, mas feliz todos os dias.
Porque sua existência me faz feliz todos os momentos.

Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário