POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

A insanidade do amor



Eu te quero com tanta intensidade
Que parece insanidade
Querer alguém desde jeito
Este amor é maior do eu pensava
E chegou mais forte do que eu esperava
Mas se o coração decide não tem jeito

Quando o sentimento é intenso
E o amor é tão imenso
Ele toma conta da gente
Ficamos como ave que perde a prole
Perdemos todo controle
E agimos como adolescente

Nos tornamos imprudentes
Fazemos coisas inconsequentes
E qualquer loucura a gente faz
Porque quando o amor toma conta
Não importa o que apronta
À gente ama e nada mais

E é assim que te amo
E nestes versos te declamo
Com alma e pensamento
E se você achar pouco
Aproveito que estou louco
Eu te peço em casamento



Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário