POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Deixa-me

Deixa-me  te olhar.
Percorrer seu corpo com meus olhos
Viajar em um mundo de fantasiais,
Parar em cada curva e contorno dele,
E seguir com muita atenção.

Deixa-me tocar seus cabelos,
Massagear sua nuca,
Trazer seu rosto de encontro ao meu
Sentir sua pele macia
E o seu respirar ofegante.

Deixa-me te abraçar,
Sentir seu corpo tocar o meu
Escutar seu coração pulsar
Recitar versos ao seu ouvido
E perceber seu corpo arrepiar.

Deixa-me te beijar,
Para que eu te tenha por completa,
E você perceba todo meu amor,
Sinta-se a mulher mais amada do mundo,
Eu o homem mais louco e apaixonado.
Por você.




Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário