POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sábado, 30 de janeiro de 2016

Universo das prosas


Nos confins do universo
Num mundo de prosa e verso
Mergulho pra te esquecer,
E nesta minha jornada
Em cada curva da estrada
Tudo me lembra você.

Em todo lugar que passo
Em cada verso que faço
Eu sinto você presente,
Em cada esquina da rua
Eu sinto a presença tua
Mesmo estando ausente.

Em cada verso que escrevo
A cada estrofe descrevo
Seu nome sem perceber,
E quando mais eu me esforço
Mais eu vejo que não posso
Meu amor te esquecer.

Pra todo lugar que viro
Até no ar que respiro
Eu sinto a sua magia,
Os versos me deram provas
No universo das trovas
Você é mais que poesia.




Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário