POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Fim da linha


Todas as vezes que tento te esquecer
É sempre a mesma história,
Quando penso que já te esqueci
E finalmente posso contar com a vitória,
Percebo que foi tudo em vão
E que o meu pobre coração
Te mantém  escondida
Cada vez mais viva
Em um cantinho de sua memória.

Acontece que eu estou cansado
Deste seu jeitinho de me fazer drama
Sei que não sente mais nada
E vive a fingir que ainda me ama
Querendo me dar o que você não tem.
Eu estou cansando
De ser o mocinho deste amor bandido
De ser a verdade deste amor fingido
De quem finge que ama
E não ama ninguém.



Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário