POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

domingo, 3 de abril de 2016

Literatura das Bordas palestra, Espetáculo chega a Farias Brito- CE.


                                                         Sacolinha e Francis Gomes


Estou de volta pátria amada, meu berço materno. Retorno como, como o pássaro ao antigo ninho, como um filho que volta ao aconchego da mãe. Desta vez vos levo um amigo, um irmão um patriota e guerreiro como eu, o escritor, Ademiro Alves, Sacolinha. Espero que com o mesmo carinho e amor com que tem me recebido possa recebê-lo também. Para que ele prove do vosso calor materno, do aconchego de vosso acolhimento e deguste um pouco de vossa alegria de receber bem os que vos visita.
Farias Brito terra querida, do velho Contino, da coluna do relógio da praça, meu Cariús. Este teu filho que está ausente há tanto tempo, faz questão de carregar-te no coração e cantar teus filhos, seus costumes, tuas lutas e conquistas.
Sou uma árvore e minhas raízes estão fixadas em tuas terras e por mais que eu cresça o sabor dos meus frutos fará aos provarem conhecer e sentir o paladar de tua terra.
Sou livre para voar
e cantar a terra e o povo que eu quiser,
Mas volto por amor a ti,
 ao nosso povo, nossa cultura.
E de todas as terras que conheci,
e foram muitas,
Terras lindas e de pessoas belas!
Mas nenhuma tem o teu encanto,
A tua magia.
Por isso te canto
Em meus versos

Na minha poesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário