POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sexta-feira, 27 de maio de 2016

A Cultura do Estupro



 Meus queridos e queridas. Muito bom os comentários explicações e explanações sobre a “cultura do estupro”, naturalmente antes de fazer a postagem eu li alguma coisa sobre o assunto, assim como relatado por todos, o que é muito importante e necessário ter o mínimo de conhecimento sobre o que falamos.
Porem eu, particularmente do mesmo modo que, não aceito que sejam qualificados como cultura, o Terrorismo, os sacrifícios de seres humanos, Crianças, Albinos, a descriminação seja ela qual for também não consigo ver o ato de estupro como cultura e sim como um sacrilégio, uma violência aos direitos humanos.
Fico honrado com todos os comentários a minha pequena e simples postagem, mas, continuo achando que nenhum crime, ou violência aos direitos, à liberdade e a vida dos seres humanos seja qualificado como cultura. São pontos de vista, e no meu nenhum crime é crime cultura é cultura.


Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário