POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

terça-feira, 3 de maio de 2016

 O pedido que Deus não atendeu

Mamãe este poucos versos
Que estou escrevendo agora
Não porque sou poeta
É pra louvar a senhora
Os meus olhos lacrimejam
Mas meu coração que chora
Por não encontrar palavras
Pra lhe dizer nesta hora

Mamãe longe da senhora
A vida é tão dolorida
O meu sorriso é triste
Minha alegria é fingida
Vivo por obrigação
Não tenho prazer na vida
É como um labirinto
Que não encontro saída

Mamãe peço me perdoe
As mágoas que lhe causei
As preocupações que eu trouxe
As tristezas que lhe dei
Pelas noites maus dormidas
Que foram muitas eu sei
Por não ter falado antes
Tudo isso que falei

Mamãe os anos não voltam,
Mais como eu gostaria
Mas eu peço a Jesus Cristo
O santo filho de Maria
E se Ele me atender
Eu dou com muita alegria
Metade de minha vida
Para acrescentar seus dias



Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário