POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Aritmeticamente saudade

Eu já escrevi muitos poemas loucos como terá no meu próximo livro poemas dedicas a análise sintática, mas a pedido de uma professora de matemática, acho que desta vez minha loucura se superou nas comparações. rsssss

Aritmeticamente saudade

Ela é uma aritmética progressiva
Uma exata que não tem lógica
Número primo que só divide entre si
Caso contrário gera uma periódica

Número incomplexo que não aceita regra de três
Raiz quadrada da falta que alguém faz
Falsa posição em que o amor nos leva
Dor nem sempre divida em partes proporcionais

Divisão de dois corações apaixonados
Sintonia em baixas frequências
Sentimento que fraciona o nosso coração
Produto e quociente de apenas duas potências

Triângulos com lados diferentes
Relação que Pitágoras não entendeu
Aritmeticamente isso é saudade
Você a distância e eu.

Francis Gomes

Um comentário:

  1. Excelente poema, poderia publicar de forma que pudesse ser divulgado no Facebook?

    ResponderExcluir