POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Porque a voz não sai


Fecho os olhos.
Vejo uma mulher de cabelos grisalhos,
Olhar profundo
Pele enrugada
Mãos calejadas do trabalho
Corpo cansado da batalha diária.

Ora sorri,
Ora chora,
Ora chora,
Ora sorri.
Agora está de braços abertos
Vem em minha direção.
Me abraça forte.
Sinto seu corpo tremer
Ouço as batidas do seu coração
Cada vez mais forte.

Encosta sua cabeça em meu ombro,
Suas lágrimas molham meu rosto,
Escuto ela murmurar ao meu ouvido:
- Eu te amo meu filho.
Quero retribuir com a mesma frase,
Mas a garganta fecha,
A voz não sai.
Choro junto com ela.
Meu coração queima,
Pula, grita de vontade,
Mesmo assim,
E eu não consigo falar,
Mamãe eu te amo também

Tanto que nem consigo falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário