POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

quarta-feira, 15 de março de 2017

Amor em erupção


O amor que eu quero pode não existir
E talvez eu persistir
Nesta ideia é loucura
Mas estou cansado de amor pequeno
Que não é remédio tão pouco veneno
Só deixa doente não mata nem cura

Quero um amor como um tufão
Forte. Surpreendente e quente como um vulcão
Que aja sem interferência humana.
Que me lance lavas quando eu estiver perto
Que me devasse no momento certo
E satisfaça minha vontade insana

Que depois deste momento louco
Vá se acalmando, se acalmando aos pouco,
Sem retroceder, sem voltar atrás.
Só me der um tempo pra me refazer.
Eu quero um amor pra me enlouquecer
Sem perder a paz.

Que me faça sentir e eu cause estas emoções
Que sejamos como dois vulcões
Sem erupções, porém sempre ativos.
Que sejamos juntos cada vez mais forte
Pra curtir a vida sem pensar na morte
Cada vez mais fortes cada vez mais vivos.

Francis Gomes




Nenhum comentário:

Postar um comentário