POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

quarta-feira, 1 de março de 2017

Deixa-me


Deixa-me  te olhar.
Percorrer seu corpo com meus olhos
Viajar em um mundo de fantasias,
Parar em cada curva e contorno dele,
E seguir com muita atenção.

Deixa-me tocar seus cabelos,
Massagear sua nuca,
Trazer seu rosto de encontro ao meu
Sentir sua pele macia, teu corpo quente.
Ouvir seu respirar ofegante,
Quando meus lábios tocarem os teus

Deixa-me te abraçar,
Sentir seu corpo tocar o meu
Escutar seu coração pulsar
Recitar versos ao seu ouvido
E perceber seu corpo arrepiar
Quando minhas mãos tocar teu corpo
Como se você fosse um poema em braile

Deixa-me te beijar,
Para que eu te tenha por completa,
E você perceba todo meu amor.
Sinta-se a mulher mais amada do mundo,
Eu o homem mais louco e apaixonado.
Por você.



Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário