POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Entre nós dois



Quando você sai do banho
Com aquele ar risonho
E o cabelo molhado
Põe o meu perfume predileto
O batom vermelho discreto
E me olha com o olhar agateado

Usando um vestido curto
Seja soltinho ou justo
É uma gostosa tentação.
Depois senta no sofá
Cruza as pernas pra e pra cá
Por pura provocação

Sem alça exibindo o cangote
Capricha bem no decote
Mostrando os seios desnudos
Sem me tocar já me toca
Com o olhar me provoca
Mordendo os lábios carnudos

Esqueço tudo que estou fazendo
O poema que estou escrevendo
O livro que estou preparando,
E o que acontece depois
Fica só entre nós dois
O leitor fique só imaginando



Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário