POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

domingo, 2 de fevereiro de 2020

Nunca mais outra vez?


Foi por acaso
Foi como um sonho
Nos encontramos,
E o destino
Pregou uma peça na gente.
Você também
Estava sozinha
E como eu
Também estava carente,
Você me amou
E eu te amei
Foi o encontro
Do amor com a gente.
Foi tão gostoso
Maravilhoso
Antes, durante e após.
Chuva de amor
Se derramou
Molhando os nossos lençóis
O nosso quarto
Foi transformado
Num paraíso pra nós
Me lembro bem
Como ninguém
Como se fosse agora
Além do ano
O dia o mês e a hora,
Tanta paixão
Meu coração
Quase que pulou para fora,
Nós nos amamos
Nos entregamos
E depois fomos embora
Deixando em mim
Uma saudade
E uma vontade
De fazer tudo outra vez,
Mas o destino
Brincou comigo
E o meu sonho
Mal começou se desfez,
E o destino
E tenta lembrar,
E tenta falar
Que talvez
Nunca mais
Eu e você
Seremos nós outra vez.
Mas acredito
Que pode ser
E acontecer
Outra vez
E mais e mais
Eu e você
você e eu
Seremos nós
Outra vez
Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário