POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

domingo, 10 de maio de 2015

Mãe o melhor presente de Deus

Mãe, me perdoe porque não tenho presente nem palavras dignas para te presentear, mas o que tenho de dou, meu amor em forma de carinho e palavras.

Se eu pudesse escolher

Na vida ás vezes a gente,
Tem poder de escolher
A roupa que quer vestir
A comida que quer comer
O lugar que quer morar
E como ele quer viver
Os amigos as amigas
E quem se quer conhecer.
Porém a gente não escolhe
De quem ele quer nascer,
Mas Deus sabe todas as coisas
E sabe bem escolher
A mãe que o filho merecer
Pra lhe ensinar a viver
Porque se o filho escolhesse
Podia até não saber.
Mas se Deus me permitisse
Se me desse este puder
Mamãe se dúvida nenhuma
Eu escolhia você.

Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário