POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sábado, 24 de dezembro de 2016

Feliz natal a todos


O ano que mereci

Este ano não foi de tudo bom
Mas certamente foi mais bom do que ruim
Algumas coisas planejei não deram certo
Outras não planejei e vieram a mim
Perdi, venci, de tudo um pouco
Testemunhei início e também fim
Trabalhei, lutei o quanto pude
Deus me deu coragem, me deu saúde
Chorei, sorri,Tive paz, amor enfim,
Agora que chega o natal
E também se aproxima o novo ano
Só me resta agradecer a Deus por tudo
E pedir humildemente ao soberano
Que me der força, coragem, sabedoria
Para saber traçar um novo plano,
Que o natal nos traga inspirações
Para um novo ano cheio de realizações
Que sejamos mais humilde mais humano.
Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário