POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Quando eu partir

Aos que partem e aos que ficam, aos que deixam e aos que choram de saudades por quem parte.

Quando eu Partir

Quando o tempo impetuoso me vencer
E os meus dias chegarem ao entardecer
Pondo limites na aurora dos meus anos.
Sem boa noite ou despedida dormirei
Nas asas do desconhecido voarei
Para acordar somente em outro plano.

E neste momento em que eu partirei só,
Em pouco tempo serei eu apenas pó
Folha seca levada pelo vento.
Assim como o raiar de um novo dia
Ou o silêncio de uma madrugada fria
Também cairei no esquecimento.

Quando eu parti sem saber para onde
Talvez verei aonde Deus se esconde
E como Ele, viverei sem ser visível.
Se possível guarde de mim uma lembrança
Também conserve um pouquinho esperança
De me encontrar no mundo invisível
Mas como tudo cai no esquecimento

Se me esquecer é natural eu não lamento
Deixo meus versos e meu amor como legado.
Se sentir saudade e quiser falar comigo
Mesmo distante estarei sempre contigo
Em silêncio, invisível ao seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário