POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

O QUE PRECISO


Não preciso de alguém para fazer sexo,
Isso eu encontro fácil,
Não preciso de um corpo para me aquecer,
Isso faço sozinho com roupas e cobertas,
Nem que fale palavras bonitas ao meu ouvido,
Para isso ouço as melhores melodias,
Sou poeta e escuto os ecos do silêncio.
Preciso de alguém que me fale a verdade,
Estou cansado de ouvir mentiras.
De alguém que me ensine algo,
E aprenda comigo,
E juntos possas derrubar barreiras,
Vencer obstáculos,
Cantar o hino da vitória,
E no topo da felicidade,
Cravar nossa bandeira,
Com a frase:
We not only can,
But together we win.


Francis Gomes




Nenhum comentário:

Postar um comentário