POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Um amor indescritível

Que neste poema o amor conspire
E que Deus me inspire
Com provérbios Sábios.
Que seu espírito Santo enfim
Se apodere de mim
E toque meus lábios

Para que eu seja mais que um poeta
Que eu seja um profeta
Como foi Isaias.
Que profetizou o amor
Quando profetizou
A vinda do Messias

Porque por mais que eu me empenho
De mim mesmo não tenho
Palavra capaz.
De descrever o fervor
E do grande amor
Que sinto por meus pais.

Só me resta dizer
Se precisar morrer
Eu morro com eles
Deus queira me perdoar
Mas ser precisar matar
Eu mato por eles.

Francis Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário