POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

terça-feira, 9 de junho de 2015

Como falar que ama, sem dizer te amo



O que eu gosto em você


Eu gosto mesmo é do seu jeito menina,
De sua pele macia,
De suas mãos que me tocam.
E muito mais, do seu sorriso elegante,
Do seu decote picante,
Do seu olhar que provoca.

Eu  gosto mesmo é do seu beijo gostoso,
Deste jeitinho manhoso,
Desta menina mulher.
E muito mais, deste jeitinho dengoso!
Quando me morde o pescoço,
Me insinuando o que quer.

Eu gosto mesmo, é do seu cabelo enrolado,
Que você deixa molhado,
Em todos nossos encontros.
E muito mais, do seu jeitinho atirado,
Quando se joga em meus braços
E a gente passa do ponto.

Eu também gosto até quando a gente briga,
Pois logo reconcilia,
E o que mais vou dizer?
Na realidade, eu fico me perguntando,
O que ainda esta faltando,
Para eu gostar em você?




Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário