POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Para quem está indignado como eu.


Meus queridos leitores e amigos divulguem este texto comentem compartilhem, pois não tenho outra forma de falar de minha indignação, por toda nojeira que o congresso tem feito contra nós trabalhadores.


Eles oito, nós 95/100


Salve o povo brasileiro
Este povo injustiçado
Que assim também com eu
Deve está indignado
Com o que fez os senadores
Aprovando que trabalhadores
Não podem ser aposentado

Pois se o projeto é tão bom
Este que congresso fez
Já que é a solução
Que é a bola da vez
Senadores e deputados
O projeto aprovado
Também serve pra vocês?

Pois se não me falha a memória
Não fazem parte dos planos.
Somente o trabalhador
Que vai entrar pelo cano
Alem de toda regalia
Pra vossa aposentadoria
Basta apenas oito anos.

Os senhores não tem vergonha
Do que estão aprovando?
Pena que eu não posso
Fazer o que estou pensando.
De nojo eu fico tonto
Pois sinto ânsia de vômito
Ao ver um de vos falando.


Francis Gomes




Nenhum comentário:

Postar um comentário