POETA FRANCIS GOMES

POETA FRANCIS GOMES

PALESTRAS, OFICINAS, COMPRA DE OBRAS LITERÁRIAS.

CONTATOS:

contatos:
poetafrancisgomes@gmail.com
11 954860939 Tim watsapp
11 976154394 Claro

segunda-feira, 15 de junho de 2015

NÃO EXISTE UMA AMOR MAIOR QUE O MEU

Pai e filho

Pai, a onde for estarei contigo
E a onde eu estiver estarás comigo
Eis meu espelho eu sou o seu
Porque foi Deus que quis assim
Pois  é o teu sangue que corre em mim
E em minhas veias correm o teu

Pelas estradas que sempre trilho
Tenho orgulho de ser seu filho
E uma esperança que de mim não sai
E eu tenho isso como meu guia
De que você também um dia
Tenha orgulho de ser meu pai

É uma ordem irrevogável
Por se divina é imutável 
Nem mesmo a morte tira este brilho
Geração vem geração vai
Para sempre será meu pai
E eternamente serei seu filho.


Francis Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário